Premiados os Alunos do Colégio Manoel Raimundo Montanha em Guassussê
Os alunos participaram da entrega de medalhas e certificado da Olimpíada Brasileira de Matemática
Na manhã desta terça-feira (23) de dezembro, Escola municipal, Manoel Raimundo Montanha em Guassussê Orós centro sul do Ceará. Os alunos participaram da entrega de medalhas e certificado da Olimpíada Brasileira de Matemática. Reunindo alunos, professores, diretor, funcionários e familiares em um momento de valorização do talento e da dedicação aos estudos. Foram premiados durante o evento, os estudantes do 2º ao 5º ano.
A diretora Ilda Clemente, é com grande orgulho que compartilho as conquistas de nossos alunos, um reflexo da dedicação, empenho e amor pelo conhecimento que permeia nosso colégio. Cada medalha e mérito conquistado é resultado de um trabalho conjunto entre professores, alunos, familiares e toda a comunidade escolar.
Esses resultados não apenas enaltecem o talento individual dos alunos, mas fortalecem valores como disciplina, perseverança e confiança, para o desenvolvimento acadêmico e pessoal de cada um.
Agradeço profundamente à equipe pedagógica que, com competência, cria um ambiente que estimula e acolhe e aos alunos, cuja determinação e vontade de aprender inspiram a todos. Este reconhecimento é apenas o começo de uma trajetória repleta de conquistas e inovações que transformarão não apenas colégio, mas toda comunidade.
Sigamos juntos, celebrando cada vitória e com muita dedicação em uma educação de qualidade, sempre incentivando nossos alunos a alcançar seu máximo e a construir um futuro de grandes realizações e aprendizados”, finaliza Ilda Clemente.
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) foi criada em 2005 pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), como um projeto para estimular o estudo da matemática e identificar talentos em escolas públicas, expandindo-se depois para incluir escolas privadas.

Nenhum comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Rádio JC Guassussê!